Padre José Sidney Gouvêa Lima celebra 25 anos de Ordenação Presbiteral em Celebração Eucarística

Compartilhe esta notícia:

Evento marcante será realizado na Igreja Matriz de São Sebastião no domingo, 27 de agosto.

Um momento de profunda reflexão, gratidão e celebração se aproxima para a comunidade católica de Taquaritinga. Neste domingo, dia 27 de agosto de 2023, às 19h, a Igreja Matriz de São Sebastião será palco de uma emocionante Celebração Eucarística em comemoração ao Jubileu de 25 anos de Ordenação Presbiteral do Padre José Sidney Gouvêa Lima.

O evento, marcado por uma trajetória de dedicação e serviço à comunidade, será uma oportunidade para os fiéis se reunirem e expressarem seu carinho e gratidão ao padre que tem desempenhado um papel fundamental na vida espiritual da cidade. A celebração, que contará com a presença de autoridades religiosas e membros da paróquia, será um momento de louvor e reconhecimento.

O lema escolhido para o Jubileu de Ordenação do Padre José Sidney Gouvêa Lima é “Tu és sacerdote eternamente, segundo a ordem de Melquisedeque”, uma passagem bíblica que ressalta a importância da vocação sacerdotal e do serviço à comunidade. Ao longo de seus 25 anos de ordenação, o padre tem dedicado sua vida ao cuidado espiritual dos fiéis, promovendo a fé, a esperança e a união entre os membros da paróquia.

A Celebração Eucarística será um momento especial de reflexão, oração e agradecimento, onde a comunidade terá a oportunidade de expressar sua gratidão pelo trabalho e dedicação do padre. A Igreja Matriz de São Sebastião, localizada na Praça Dr. Aimone Salermo, será o cenário desse momento único de fé e celebração.

A população de Taquaritinga e os fiéis da paróquia estão convidados a participar dessa celebração emocionante, que não apenas marca um marco significativo na vida do Padre José Sidney Gouvêa Lima, mas também reforça os laços de comunidade e espiritualidade que unem os membros da paróquia de São Sebastião.

Compartilhe esta notícia: